A Aura Octaédrica

Aura Octaedrica 3

Com a energia da Nova Rede Cristalina regendo nosso planeta, estamos passando pelo processo de evolução e libertação de toda a carga das experiências e carmas provenientes das histórias e relações de nossas vidas.

 

Com meditações e exercícios bioenergéticos, passamos por muitos processos de cura.

 

Agora é chegada a hora de modificarmos o nosso padrão vibracional e transformarmos nosso campo energético, nossa Aura, para atingir o mesmo padrão utilizado pelos seres evoluídos da extinta mas não esquecida Atlântida.

 

Este novo padrão transformará a nossa aura em uma Aura formatada para a melhor captação e manifestação de energia. Seu formato Octaédrico, a mesma geometria primordial das Pirâmides, tem o intuito de captar e redirecionar as energias Espirituais e Universais, recriando nossos padrões de pensamentos e emoções.

 

É o abandono real das emoções desarmônicas para se tornar um Ser de Sentimentos Universais.

 

Também acabaremos nos conectando verdadeiramente a energia da Visão e do Amor Coletivo, pois temos a real troca e emanação com o todo.

 

A ponta superior tem o intuito de nos conectar mais intensamente a Energia de Nosso Eu Superior, evitando assim, a influência de energias externas.

 

A ponta inferior faz a conexão com a Energia de Gaia, a Mãe Terra, transformando nossa manifestação na 3ª Dimensão e trazendo o enraizamento de nosso Espírito e a aterrando a Nossa Alma.

 

As pontas laterais servem para trocas de energia com todas as Dimensões e com o Todo. Conectamo-nos a todas as pessoas, porém não absorvemos mais energias inferiores, somente superiores.

 

A Aura Mercábica que também é criada ao nosso redor é a chave da liberação da conexão com a energia da coletividade negativa.

 

Com a junção destas duas novas formas Energéticas Áuricas, entramos no real processo de aceleração de nossa conscientização e Evolução Búdica.

 

Deixe um comentário

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>