Depoimentos sobre o Curso, os atendimentos, resultados, etc….

Este espaço é destinado para voce deixar seu depoimento sobre suas experiencias com a Mesa Cristalina Metatronica e a Mesa Cristalina Divino Ser.

7 comentários para Depoimentos sobre o Curso, os atendimentos, resultados, etc….

  • Adriana Becker  Diz:

    Iniciei fazendo mesas com a terapeuta Carla,onde já houveram muitas transformações. Não precisei de muito tempo para perceber que estava voltando para casa e precisava continuar o caminho acelerando ainda mais. Me tornei terapeuta da Mesa Cristalina Metatrônica em Novembro de 2017 fazem somente 7 meses, mas para mim como se fossem 7 anos. A intensidade que tudo passou a acontecer dentro e fora de mim, as transformações, o acesso e consciência que passei a ter à minha própria vida, fica até complicado de expressar em palavras. Faz 1 mês que fiz a ativação da minha aura de 12 pontas com a Liliane pois quero continuar evoluindo como terapeuta Metatrônica e poder logo também ser iniciada com a Mesa Divino Ser. Minha busca espiritual e evolutiva não iniciou somente com a mesa; desde 2002 sou Mestre de Reiki, desde minha adolescência sempre me interessei e estudei muito sobre a espiritualidade, assuntos extra físicos sempre me fascinaram. Mas sinceramente, a Mesa Cristalina Metatrônica reuniu tudo que eu sempre acreditei e ainda mais. É uma ferramenta quântica maravilhosa, em que para mim foi um presente, um upgrade que Deus me concedeu. Não é tudo fácil, fazer parte da rede cristalina fez com que a minha responsabilidade com a vida, com as pessoas, com o Universo triplicasse. Hoje avalio rigorosamente minha conduta, minhas escolhas pois sei do tamanho da consequência dos meus atos, não me sinto mais vítima de nada de ruim que me acontece. Os emaranhados em que fui me enfiando com escolhas equivocadas, heranças emocionais e cármicas, etc…vão se limpando conforme eu vou fazendo mesas para mim mesma e para os outros.Tenho clientes e mesmo pessoas da família em que o resultado da mesa é imediato, assim como outros em que é mais lento. Como minha professora disse: “O tempo para a realização da programação da mesa, depende do tempo da pessoa”. O milagre assim como tudo na vida, acontece de dentro para fora. na minha opinião o que difere muito de tudo que já tive acesso até então, é que o processo é acelerado 1000 X 1000, fica resolvido mesmo no âmago. Sinto que a Rede Cristalina está sempre me dando suporte. Não consigo me enxergar evoluindo no passo acelerado que estou sem a Mesa. Meu objetivo e para as pessoas que fazem mesa comigo, é seguir exatamente por este caminho, conseguir levar à elas tudo isso de bom que chegou para mim, ficar mais e mais conectada com a Rede Cristalina Metatrônica. Quisera esta energia maravilhosa expandir aos quatros cantos do Universo, em todos os quadrantes, por todas as direções ! O mundo será muito mais feliz, com muito mais amor e felicidade , tenho convicção disto ! Obrigada Lili por ter compartilhado este projeto conosco. Obrigada a Rede Cristalina Metarônica!

  • Luana  Diz:

    O curso da Mesa Cristalina é um reencontro com nossa essência e o passo mais importante no caminho de liberação de tudo aquilo que nos limita. E o melhor é que depois dele podemos levar essa cura, transformação e liberdade para todos aqueles que estiverem prontos a acessar uma nova vida. A Mesa Cristalina Metratrônica e a Mesa Cristalina Divino Ser compõe o sistema de tratamento quântico mais completo, eficiente e seguro.

  • Márcia Garcia Cunha  Diz:

    Fiz o curso da Mesa Cristalina Metatrônica em setembro de 2016 , com certeza é um salto quântico nas nossas vidas e na daqueles que passam pela mesa , Os resultados são surpreendentes, desde expansão da consciência até realização e materialização das programações e ativações , que trabalham tanto no campo energético como na Fisicalidade ,transformando realidades, e elevando o padrão vibratório para a ascensão planetária da terra!!! Vejo a mesa Cristalina Metatrônica como uma poderosa ferramenta para solucionar de maneira prática, eficaz e inteligente as situações mais intrincadas e complexas trabalhando, limpando , alinhando e equilibrando todo o ser da pessoa curando através da física quântica e da Teurgia … Um presente Divino desse Arcanjo maravilhoso Matatron que desde sempre esteve juntamente com os seres de luz, trabalhando para a evolução do nosso amado planeta terra !!! Gratidão Liliane querida por ter sido esse canal abençoado e gratidão a todos amigos da rede Cristalina!!!

  • Marina santos  Diz:

    Fiz o curso da mesa tem um ano e sete meses, mais ou menos, e achei difícil utilizar a ferramenta.
    Mas começei a passar por momentos difíceis, até que chegou um dia em que eu determinei, que iria fazê-la, para me auxiliar a resolver as questões que estavam me acontecendo!Para a minha surpresa,assim que terminei a mesa, a situação acabou ( instantaneamente -pasmem)! E de lá para cá venho percebendo um expandir da minha consciência ( confesso que faço inúmeras coisas que ampliam a consciência, mas consigo perceber bem os benefícios da mesa). E ela realmente é um chamado! Pois ela irá mexer com o que ser a necessário para nós trabalharmos, é para quem sentir mesmo o chamado.
    E quero externar minha gratidão a Liliane Matoso pela disponibilidade a luz e entrega desse trabalho! Gosto da maneira que conduz a irmandade, dando autonomia a cada um! Namaste!

  • Rogério Sanches Buso  Diz:

    Fiz o curso da Mesa Cristalina Mecatrônica por sentir um chamado muito forte ao ler o nome a primeira vez, como se simplesmente soubesse que deveria fazê-lo.
    Foi incrível a sensação ao se conectar a primeira vez com a energia da Mesa, uma sensação de que uma peça do quebra-cabeça que estava faltando havia sido reencontrada.
    Foi uma grande oportunidade para reencontrar velhos amigos e familiares de outras vidas.
    Foi muito gratificante poder ter reencontrado a Lili e outros durante esta jornada.
    Sem contar todas as transformações que ela proporcionou e contínua proporcionando em minha vida.
    Gratidão a Liliane por proporcionar tudo isso para nós.

  • Fabiane Porto  Diz:

    Na primeira Mesa que fiz, já tive o chamado para ser Terapeuta. Era uma Mesa para “caminho de vida”. Foi um momento único e transformador. Desde lá, fui crescendo emocional e espiritualmente. Encontrando-me cada vez mais com meu destino e meu caminho nesta existência. E mais gratificante de tudo: compartilhando estas bênçãos com todos aos meu redor! Gratidão é pouco para expressar o que sinto. Não existem palavras para mensurar a completude que é a Mesa na minha vida. E eu agradeço, todos os dias, poder retornar para este caminho de profunda conexão com que sou, com o que vim fazer e com tudo que posso contribuir para este mundo. Namastê!!!

  • Nicole Dib  Diz:

    Me formei como terapeuta da Mesa Cristalina Metatrônica em agosto de 2017, mas já ouvia falar dela como também já conhecia Liliane Mattoso há muito tempo, porém o chamado veio anos depois. Ser Metatrônica, como nos entitulamos, é finalmente encontrar o sentido pra sua encarnação e o caminho de volta pra sua origem e família de alma. Somos uma família desde Atlântida e juntos encontramos força e amparo para levar a cura e a evolução às pessoas e ao planeta. É fazendo parte dessa egrégora que consigo me libertar de tudo o que não sou e dando lugar aos potenciais da minha alma. Ser Metatrônica é o caminho do meu próprio autorresgate, cura e ascensão. Liberto-me de dores e problemas espirituais carregados há séculos, milênios, pra finalmente encontrar a paz na minha alma. Gratidão à Lili, Metatron e toda equipe seres espirituais Metatrônicos.

Deixe um comentário

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>